lundi

CULTURAS HABITADAS

Ce livre a une version écrite en langue Portugaise et une version en Polonais.
Este livro tem uma versão escrita em língua Portuguesa e uma versão em Polaco.


Livre de Aleksandra Chomicz , sur le quel j´ai une interview sur la culture et les racines de la petite ville ou je vis actuellement, Pinhal Novo.

Livro de Aleksandra Chomicz , no qual tenho uma entrevista sobre a cultura e as raízes da vila onde vivo actualmente, Pinhal Novo.


Pour le lancement du livre d'Aleksandra Chomicz, trois des membres des Inteiros, espinalMedula, António Xavier et Kim Prisu ont réalisés une performance théâtrale, étais present aussi le membre des Inteiros Flávio Andrade en tant que photographe, ainsi qu´une exposition collective. Dans la sale de réunion de la Mairie de Pinhal Novo.

Para o lançamento do Livro de Aleksandra Chomicz , três dos Inteiros, espinalMedula, António Xavier, e Kim Prisu actuaram numa performance, também estava presente o Inteiro Flávio Andrade como fotografo, realizo se também uma exposição colectiva. No Auditório da Junta de Freguesia de Pinhal Novo.

3 commentaires:

Anonyme a dit…

Feliz natal amigo!
Para ti e para as raparigas e familia.

Passa uns belos tempos na Aldeia da Dona das esculturas.

Anda nos campos da Dona Aldeia e na tua imaginação.

Viva os dois hemisférios!

Pobre daquele que só conhece o hemisfério racional.

A arte é vida. A vida é arte.

Divergentes, crianças, loucos, cidadãos do mundo, cães e gatos,
com a palavra cultura nas bocas, para quem nos quiser ouvir, de dentro para
fora.
O mundo é admiravelmente Inteiro.

Do teu amigo Inteiro, Xavier.

Impensamental a dit…

Obrigado Amigo Inteiro, António Xavier. Bom Natal para ti e toda á tua família, e não esqueças os does cães da Casa Amarela....
Grande Abraço para todos vos.
Joaquim António Gonçalves Borregana
dito
K!m Pr!su
do admirável Mundo Inteiro.

Anonyme a dit…

Bonjour Kim,
Je parcours ton site, c'est comme un livre ouvert sur ma vie sur nos vies,
tant de souvenirs se bousculent dans ma tête ou plutôt dans mon coeur
je me revois a cette époque où j'étais "la petite soeur"
c'était le temps du bonheur, je croyais tellement en toi, en ta peinture
j'avais la rage de vivre de mettre un grand coup pour marquer notre époque, pour marquer l'histoire.
Nous étions heureux jeune et beau.
Tant de choses se sont passées depuis, la vie nous a séparer, nous a éprouvée
nous ne regardons plus dans la même direction mais nos coeurs battent toujours a l'unissons
et qu'importe l'avenir puisque nous connaissons la valeur de nos Âmes.

Tendrement
Isa "La petite soeur"